lessphp fatal error: load error: failed to find /chroot/home/epstorec/semdorsemgloria.com.br/html/wp-content/themes/theme45051/style.less Proteina do ovo quais suas vantagens | Sem Dor, Sem Glória

Proteina do ovo quais suas vantagens

Existe uma proteína para todos

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POR QUE A PROTEÍNA É UM SUPLEMENTO OBRIGATÓRIO

A proteína pode lhe ajudar a melhorar a sua saúde e seu fitness - a proteína do ovo pode ajudar! A proteína fornece ao corpo a base para produzir os aminoácidos que são utilizados para a construção muscular. Embora ambos os carboidratos e gorduras possam variar com a dieta, a proteína é um nutriente constante. A proteína pode ajudar a suportar:

  • Crescimento muscular
  • Recuperação melhorada
  • resposta imunológica otimizada




Leve sua proteína para a academia

OS BENEFÍCIOS INIGUALÁVEIS DA PROTEÍNA

Obter a proteína certa é importante e existem tipos diferentes que você precisa escolher para realizar seus objetivos.

A proteína em pó do soro do leite é uma proteína de ação rápida e alta qualidade, perfeita para imediatamente após o treino, para obter o nível de absorção ideal.

A proteína de caseína em pó é uma proteína de digestão lenta que pode ajudar a proporcionar um fluxo constante de aminoácidos para os músculos durante períodos mais longos. A caseína é perfeita para tomar antes de dormir, para a recuperação durante a noite.

As proteínas do ovo e da soja são uma opção fantástica para quem é vegetariano ou tem intolerância à lactose – você deve considerar essas opções se isso for um problema para você.

Escolha a sua proteína

FAÇA SUA ESCOLHA PARA OBTER OS MELHORES RESULTADOS

Depois de identificar o tipo de proteína que você deseja usar, a próxima etapa é identificar os valores nutricionais dessa proteína específica.

Primeiro. você deve sempre verificar as calorias por porção. Perda de peso e ganho muscular se resumem à ingestão de calorias. Portanto, você deve ter certeza de que a proteína que você escolheu se alinha com seus objetivos. Geralmente proteína em pó são divididas em substituições de refeições magras e ganhadores de peso.

Em seguida, certifique-se de que as gramas de proteína por porção são adequadas para o seu objetivo. Uma boa regra geral é consumir 1 grama de proteína para cada quilo de peso corporal. Certifique-se de consumir sua cota diária em pequenas quantidades durante todo o dia, para evitar o consumo excessivo e maximizar seus resultados.

Não se contente com a proteína errada

A PROTEÍNA CORRETA SIGNIFICA OS RESULTADOS CORRETOS

Outro fator importante ao escolher uma proteína é selecionar um suplemento de proteína que tenha conteúdo de carboidratos e gordura. Além de calorias e proteínas, eles também devem ser contabilizados em seu plano de nutrição diária.

Finalmente, avalie o sabor. Você realmente deve gostar dos alimentos saudáveis que você come. Portanto, certifique-se de escolher um sabor agradável para o seu paladar. Leia as opiniões de nossos clientes se você estiver em dúvida.

Após verificar tudo isso, você não deverá ter nenhum problema para escolher o produto perfeito.

Descubra um físico poderoso

REGRAS DE PROTEÍNA PARA AJUDAR O ANABOLISMO

Após selecionar sua proteína em pó, certifique-se de que você está fazendo tudo corretamente para receber todos os benefícios dela. Recapitulando: idealmente você deve consumir uma proteína de ação rápida (soro do leite) imediatamente antes e após o treino, assim como um complemento entre as refeições. Para manter seus níveis de energia, combine a proteína com uma boa fonte de carboidratos complexos.

Durante o resto do dia, continue consumindo os alimentos e suplementos de proteína em intervalos regulares. Por último, utilize uma proteína de digestão lenta (caseína) logo antes de dormir.

Se você seguir essas orientações simples, seus músculos terão tudo o que precisam para a recuperação de seus treinos e você vai obter os resultados que está buscando!

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